Vexta: Relacionamento com o Cliente

Por que devo contratar o CRM do Vexta ERP?

 

Possibilidade de agendamento de contatos/atividades:

 

 

Localizada na parte inferior do ERP Vexta, você poderá consultar toda sua agenda, onde estarão dispostas as atividades/contatos a serem realizadas por data e hora programadas.

 

Atividades:

 

 

No cadastro da atividade mencionada anteriormente, você poderá definir com quem entrou em contato, se este foi receptivo (ótimo para identificar possíveis leads) e posteriormente, marcá-la como concluída assim que realmente for executada.

 

Lista de Atividades:

 

 

O ERP possibilita que seja exportado um relatório onde serão listadas as atividades anteriormente cadastradas, podendo o mesmo filtrar pelo o que foi "Concluído", o que ainda consta "Em Aberto", verificar por operador e acompanhar o que a equipe está conseguindo executar das atividades proposta, conforme exemplo a seguir:

 

 

  • Essa função é ideal para acompanhamento dos contatos feitos com cliente e leads, para que você não deixe de atender ninguém e possa registar as informações colhidas nos contatos executadas, apesar disso, a função ainda pode servir para o controle de atividades de toda a equipe que usa o sistema.

 

E não acaba por aí...

 

Lista de Clientes

 

Há a possibilidade ainda de exportar um relatório muito versátil, que se chama "Lista de Clientes", onde pelo próprio ERP poderás extrair diversas informações dos seus clientes, filtrando-os por municípios, estados, representantes, possíveis bandeiras atribuídas em seus cadastros e muito mais filtros que o Vexta lhe disponibiliza... Como é possível observar a seguir:

 

 

Relação de Clientes sem Pedido

 

Precisando resgatar clientes que pararam de comprar com sua empresa? O Vexta te ajuda!

 

 

Com o relatório de Relação de Clientes sem Pedido, você poderá acompanhar quem comprou com você no último ano por exemplo, mas deixou de comprar nos últimos meses conforme é demonstrado na tela do sistema apresentada acima. E por resultado você teria o seguinte relatório:

 

 

Desta maneira, é possível ter detalhes das compras/clientes que deixaram de comprar com a sua empresa de modo fácil, e assim, poderá entrar em contato e realizar nova negociação para resgatá-lo para suas vendas, de forma simples e rápida você poderá alavancar seu faturamento!

 

Visualização de Mapas - Área de Vendas

 

Ademais, também possuímos mapas integrados de visualização do Google, onde é possível verificar quais cidades estão ou não sendo atendidas dentro da área de um determinado representante, inclusive distinguindo por meio de cores conforme a população dos municípios. Por exemplo, temos os municípios atendidos com a cor verde, e os não atendidos em vermelho e amarelo, sendo que o critério de visualização destes dois últimos, é população acima de 7000 habitantes ou superior a 7000 habitantes, vermelho no primeiro caso e amarelo no segundo, conforme segue imagem demonstrativa:

 

 

Agregando a isso, também podemos ter uma visualização geral de um determinado Estado, verificando por cor quais representantes atendem cada município e quais (que ficam sem cor alguma) não tem nenhum representante atribuído, como podemos visualizar abaixo:

 

 

Com estas informações e a fácil visualização por meio dos mapas, o gestor tem total capacidade de avaliar regiões/municípios não atendidos, para direcionar as vendas dos representantes ou até mesmo prospectar novas oportunidades, tudo por meio da tecnologia do ERP da Vexta.

Alguma dúvida?
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