Gaveta de despesas adicionais (Frete, Seguro e Outras despesas)
Na tela de cadastro do pedido de venda:
Adicionamos uma opção em formato de "Gaveta", onde é possível informar os três principais itens de despesas adicionais, sendo:
Frete;
Outras Despesas; e,
Seguro.
A gaveta é "aberta" ao clicar no novo botão "Informar Despesas", e nela existem os campos de valores para os três items, conforme anexo abaixo.
É possível informar os valores separadamente ou um ou mais por vez.
Ao informar um valor e clicar em "Salvar despesas", o item do campo preenchido é adicionado aos itens do pedido. Por exemplo:
Ao adicionar o valor de R$10,00 no campo do Frete, gerou um item de frete com o mesmo valor, conforme gif abaixo:
O mesmo funciona para os outros dois tipos. Se adicionar valor nos três campos, adicionará os três items de uma única vez.
Ao clicar novamente em Informar despesas, é possível alterar o valor dos campos - um por vez, clicando em Salvar Despesas após alterar cada um.
Pelo mesmo processo também é possível zerar o valor (informar "0,0") ou anular o campo (apagar qualquer valor), assim excluindo o item - também um por vez.