133dt

Revisão 12302

  • Tarefa - Cim: #79# Módulo Material: Inclusão do Cadastro/Consulta de Garantias de Produtos.
  • Ajuste no padrão de algumas telas de Consulta no formato: "Garantias de Produtos", sem a parte "Consulta de ": Cores de Produtos, Departamentos de Produtos, Marcas de Produtos e Grades de Tamanhos. Ajustando também o hint do botão "Nova(o)" para a descrição correta no singular.
  • Ajustar padrão de algumas telas de Cadastro no formato: "Cadastro de Garantia de Produto", incluindo a parte "Cadastro de ": Cadastro de Coleção de Produto, Cadastro de Categoria de Produto, Cadastro de Departamento de Produto, Cadastro de Marca de Produto, Cadastro de Cor de Produto, Cadastro de Grade de Tamanho.
  • Adicionado campo DATA_ALTERACAO nas telas de Consulta: Marcas de Produtos, Departamentos de Produtos, Cores de Produtos, Coleções de Produtos e Categorias de Produtos.
  • Ajuste no campo ATIVO que não está aparecendo com o ícone padrão nas telas de Consulta: Departamentos de Produtos, Cores de Produtos, Coleções de Produtos e Grades de Tamanhos.
  • Correção no Cadastro de Marca de Produto, Cadastro de Departamento de Produto e o Cadastro de Departamento (não há o campo EMPRESA_ID) que não estão salvando os dados de criação e alteração: usuários e datas, nem a EMPRESA_ID onde foi criado o registro. Este último campo também não estava sendo armazenado no cadastro de Coleções de Produtos.
  • Adicionado os campos na tabela GARANTIA_PRODUTO. Além dos definidos acima, incluir também os campos EMPRESA_ID e GUID (com valor padrão newid()), não nulos.
  • Criado telas de cadastro e consulta de garantias.

Revisão 12306

  • Sem tarefa: apenas ajuste visual

Revisão 12307

  • Chamado: #8756# - ADIANTAMENTOS QUE ESTÃO DUPLICANDO
  • Correção na rotina de criação e baixa de titulos com adiantamentos vinculados.
Alguma dúvida?
Abrir chamado